sábado, 20 de agosto de 2011

DIA DE MENINA

Hoje foi um dia de menina! Fui para estética e fiz limpeza de pele, esfoliação corporal e drenagem linfática. A tarde arrumar as unhas e fazer sobrancelha. Depois do dia de ontem, resolvi que era um dia de fazer de tudo para ficar animada.
Hoje, com a cabeça mais arejada consegui pensar melhor sobre o assunto. Para começar, dar importância para o que as pessoas que não estão preocupadas com seu bem estar dizem, não deve pesar muito. Na hora, como eu disse, doeu muito, mas muito mesmo e passou. Principalmente porque pessoas maldosas precisam de platéia e não vou ser eu a fazer isso, né? Mas o que eu percebi hoje é que dou muita abertura para as pessoas se intrometerem na minha vida. Isso é culpa minha! As pessoas confundem simpatia com liberdade. Em geral, todo mundo quer dá “pitaco” no que eu como, malho ou faço qualquer coisa. Já tenho profissionais de cada área acompanhando meu processo de mudança e muitas “nóias” na cabeça. Não quero que as pessoas deixem de falar comigo sobre esse assunto, mas quero que pensem antes de falar.
Saudades do meu filho, marido e amigos que estão longe!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!! Adorei seu cantinho. Sabe parece que pessoas que adoram nos ver pra baixo multiblicam, o sucesso e felicidade alheia incomodam tando assim? acho isso ridiculo, agente tem é que ficar feliz e motivada,por alguém dar certo na vida, nesse mundo de miséria e injustiça. não é ?

quando uma dessas pessoas ficar falando asneiras pra vc, tampe os ouvidos e mande ela ir a merda literalmente rsrsrsr...

linda Obrigada pelo carinho e claro sua visita e apoio só me fazem bem OBRIGADA!!!! Sucesso pra nós =*

Ste disse...

Oi Vanessa! Acho que pessoas boas e com virtudes sempre incomodam, portanto vamos continuar incomodando e na luta para mudar este quadro passageiro!
Obrigada pela visita!
Beijos