segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Xô tristeza!

situado.net
Entrei em casa na sexta e só sai hoje! Pensei muito, acho que até demais. Comecei a escrever pelo menos três post e achei melhor não publicar. Os assuntos eram depressivos e acho sinceramente que ninguém quer ler isso. Não é porque eu não estou bem que vou propagar a tristeza por aí. Tenho depressão há um bom tempo, mas detesto ver as pessoas tristes. Minha intenção hoje é sair do buraco!
Acordei hoje decidida. Liguei para o personal para tentar agendar mais aulas, para uma endocrinologista, uma nutricionista e para uma aluna da nutrição com experimento na área. Buscando soluções para ocupar meu tempo com coisas que me fazem bem. A nuvem negra que está sobre minha cabeça não quer passar e a previsão é para temporal com raios. Estou sem vontade de fazer nada, mas fico me policiando para não deixar o ritmo cair. A cabeça não para de pensar coisas ruins, mas preciso pensar no meu pequeno, no trabalho e no esforço que já fiz e vou continuar.

Nenhum comentário: