quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amigos que fazem bem

Nos últimos dias falei com pessoas que não falava há tempos e isso me fez muito bem. Amigos que foram muito importantes na minha vida em momentos distintos. O que me deixou mais feliz foi saber que mesmo depois desse tempo todo ainda se preocupam comigo. Recebi um elogia hoje de uma pessoa inesperada. Esse conjunto de fatores me deixou mais animada!
Depois do meu fim de semana reflexivo tomei algumas atitudes para manter o foco no que faz bem! Comecei a malhar de segunda a sábado na academia. Infelizmente o personal que me acompanha tem a agenda muito cheia e só pode me acompanhar três vezes por semana, portanto nos outros três dias vou malhar na academia, mas sem acompanhamento. Desta forma não vou ter a desculpa de que estou com preguiça, que está tarde ou frio. Vou ter que ir de qualquer forma!
Hoje foi o primeiro dia malhando sozinha. Foram 20 minutos de bicicleta, 10 minutos de esteira inclinada, 10 minutos de elíptico e mais 10 minutos de esteira. Ufa!!! Cansativo, mas vai ter que valer o esforço.
Atendendo ao pedido de um amigo, hoje não tem foto de choro, tem foto de sorriso!
ibahia.com

Nenhum comentário: