domingo, 28 de agosto de 2011

Depois de uma semana...

Essa semana não consegui escrever porque foi uma semana com muitos acontecimentos. Houve um falecimento na família, meu marido viajou e meu filho está doente! Para completar perdi minha lente de contato e não enxergo nada sem ela. Mesmo assim fui malhar todos os dias, menos ontem e hoje. Percebi que com essa bagunça na minha vida, a alimentação não está das melhores.
A novidade da semana é que participei de uma entrevista do Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Viçosa. Uma estudante da pós-graduação está fazendo uma pesquisa baseada na suplementação de cálcio para acelerar a perda de peso. Agora preciso esperar para saber se encaixo nos padrões da pesquisa. Estou esperando ansiosa para poder participar.

Nenhum comentário: