sábado, 13 de agosto de 2011

ACADEMIA X RUA


Oi pessoal! Sexta teve malhação e o esquema foi o mesmo de terça e quinta. Aeróbico e musculação mesclado. Fiquei com muita dor no corpo, principalmente no abdômen. Estou tentando manter o abdômen contraído durante os exercícios e a coluna no lugar. Agora está doendo, mas com o tempo vai valer à pena porque fortalece a coluna além da barriga. Infelizmente tenho sentido um pouco de dor no joelho e tornozelo, por isso o personal pediu para não ir caminhar hoje.
Malhar regularmente me faz muito bem, não só fisicamente, mas psicologicamente também. Quando estou na academia não penso em nada, só aproveito o tempo para queimar calorias. O personal acompanha, tem música animada, TV, o pessoal é simpático... é tudo de bom!
Quando estou caminhando é completamente diferente. Como a maioria das caminhadas é feita sozinha, vou com o fone no ouvido curtindo a vista da Universidade que é linda! Uma grande vantagem daqui de Viçosa, é que mesmo no inverno o clima não fica tão seco e ficar ao ar livre é sempre muito agradável.
Na academia ou na rua o negócio é não ficar parada!

Nenhum comentário: