domingo, 7 de agosto de 2011

10 kg OFF!

Boa noite pessoal. Não escrevi nada sobre sexta e sábado porque foram dias corridos. Como havia dito no último post, sexta foi dia de pesar e consegui fechar os primeiros 10 kg. Portanto sexta foi um dia de comemoração! Passei a noite com meu marido comendo uns aperitivos. Aperitivos bem light! Comemos queijo fresco, tomate cereja, ovo de codorna, torradinhas, patês de azeitona, alho e tomate. Estava tudo muito bom! Além de leves todos os aperitivos são vegetarianos (que será assunto para outro post).
Sexta a malhação foi toda aeróbica: esteira inclinada, plana, simulador de caminhada e bicicleta. No Sábado caminhei com o marido e minha fiel escudeira. Infelizmente tenho sentido muito cansaço, pareço fraca. Estou comendo bem e saudável, fiz exames e não é anemia de novo.
Sei que hoje deveria ser um post feliz, pois são menos 10 kg! Entretanto tenho ficado muito triste, não saio de casa desde a caminhada de ontem, e não fiz nada hoje por pura tristeza. Tentei ler coisas que costuma me deixar feliz, mas nada. Só choro! Não sei ao certo o que eu tenho, mas não tenho vontade de fazer nada. Queria ficar aqui quietinha no meu mundinho particular e silencioso. Essa tristeza não me deixa malhar, na verdade me impulsiona para trás. Preciso de força.

5 comentários:

Mariana Lara disse...

Parabéns Amiga lindaaaaaa, estou tao feliz por ti, 10 kilos a menos, que maravilha, que vitória!:) Continue firme e forte, nao deixe nada te abater meu anjo, voce é mais forte do que voce pensa ;)... Te Amo Muito!!! bjinhos

Anônimo disse...

Tenho acompanhado seu blog e estou gostando muito do seu upgrade. Não fique triste, as vezes nos queremos se fechar e esperar que tudo passe, mas isso não acontece, nós temos que lutar para que possamos ser felizes.

Tenho certeza que você irá alcançar seu objetivo...mantenha as forças!

Ste disse...

Obrigada pelo apoio! é bom demais quando voces comentam! Me ajuda de verdade a sentit mais estímilo para continuar o meu propósito! Mais uma vez muito obrigada de coração. Beijos

Sabrina Caixeta disse...

Oi Stê,

Também fiquei muuuuito contente com esse progresso! Realmente, 10kg é muito bom! Você já está no caminho e os resultados já estão aí! Lembre-se que pode contar comigo para o que precisar.

Beijos da prima,
Sabrina

POTIRA'S disse...

Parabéns Stê!!Agora é continuar firme no propósito!! Força!
beijos