quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hormônios femininos

Será que até para sentir dor as mulheres levam desvantagem?
Para quem leu o último post percebeu meu cansaço após a malhação de terça. Depois que sai da academia mal me agüentava sobre as próprias pernas. Hoje fizemos um teste. Refiz a mesma aula de terça e adivinha? Não senti nada! Lógico que foi cansativo, mas não sinto dores hoje. O que mudou de terça para hoje? Tchan tchan tchan tchan... Hormônios femininos! Eu estava com TPM e inchada por isso senti tanta dor e desconforto tanto durante os exercícios como depois que acabaram. Hoje, um pouco menos inchada fiquei bem mais confortável. Portanto meninas tenham paciência. Haverá dias bons e outros não tão bons, mas o importante é não desanimar.
Para provar isso, hoje aconteceu algo que me deixou muito feliz! Fui a uma loja de roupas “plus size” e experimentei uma blusa, a mesma que experimentei há um mês e não havia ficado boa. Hoje ela ficou folgada! Fiquei muito feliz mesmo. Vocês acham que eu comprei a blusa? Claro que não. Comprei uma menor, pois se tudo der certo logo já estará linda. Beijos



Nenhum comentário: