terça-feira, 26 de julho de 2011

Segunda avaliação física

Há um mês e meio comecei fazer atividade física acompanhada de um personal trainer e hoje foi o dia de comparar os valores da avaliação. Para quem me conhece, sabe que dia de pesar é tenso e se o resultado não é bom fico péssima. Na verdade, passo pela balança toda semana (sexta-feira de ansiedade) para acompanhar o peso mais de perto. Mas hoje, além de balança teve também medidas de circunferências. Não fiquei feliz com o resultado, nem um pouco mesmo! Quando o resultado não me agrada fico desestimulada e não tenho vontade de malhar, mas desta vez foi diferente. Fiquei com muita raiva de e vou canalizar isso para malhar mais e obter melhores resultados na próxima vez. O ponto positivo é que não houve aumento de peso e medidas no balanço geral deste período. Entretanto não houve mudanças significativas no peso e nas medidas. Por outro lado, percebi muitas mudanças na postura, na dor de coluna, na disposição, no sono e principalmente na alimentação. O negócio é não desanimar! Força!!!

Nenhum comentário: