quinta-feira, 28 de julho de 2011

Produtos saudáveis industrializados

Todos sabemos que produtos naturais são muito melhores, principalmente por causa dos conservantes. Entretanto, não é sempre que dá para comer coisas naturais para que trabalho fora o dia todo, desta forma podemos usar alguns recursos da indústria que pode ajudar. Resolvi postar alguns produtos que fazem parte da minha alimentação. Que fique claro que não recebo nada de nenhuma destas empresas.
Primeiro é o açúcar. Sempre tive dificuldades em fazer regime porque não consigo usar adoçante, fica sempre aquele gostinho estranho no fim. Com o Açúcar light da União apenas uma colher de sopa é capaz de adoçar uma jarra de suco. Não deixa gosto ruim, pode ir no forno, fogão, coisas frias, tudo de bom. Pode ter certeza que isso economiza muitas calorias!
O Biscoito integral da Jasmine é muuuuuuuuuuito bom! Não tem tão poucas calorias, mas além de ser super saudável dá uma sensação de saciedadepor ser integral.



Eu simplesmente adoro Yakult! Quando coloquei o balão intragástrico, era praticamente só isso que eu conseguia beliscar. Eu não sei para vocês, mas quando tenho vontade de comer doce, até consigo me enganar com um vidrinho, mas dá vontade de beber um litrão!
Quem não gosta de pizza? E comer pizza sem dor na consciência é tudo de bom! Eu recheio sempre com muita cebola, tomate, azeitona, milho e mussarela light ou ricota. Fica uma delícia! E tem a versão integral também.

Adoro Queijo fresco! Pode ser de qualquer marca que esteja fresca no supermercado ou caseiro que também é muito bom! Há vários estudos recentes recomendando a ingestão diária de laticínios com pouca quantidade de gordura.
Na hora da pressa é bom ter um Macarrão instantâneo light para matar a fome e não se afogar nas calorias.

Para o café da manhã Pão integral light e Corpus light também são uma boa pedida!
 


Nos intervalos das refeições como Barra de cereias da Nutry.
Como fonte de proteína com Hamburguer de soja e ovo!

E muita ÁGUA!
Beijos

Um comentário:

POTIRA'S disse...

Adorei o post!
Parabéns e sucesso ao blog!
bjos