sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aula de quinta para variar

Hoje a aula foi pura aeróbica, começamos com caminhada na rua, esteira inclinada, bicicleta e esteira plana. Tenho colocado o que faço nos treinos para as pessoas que estão sem idéia do que fazer sentirem-se motivadas com as possibilidades. O monitor cardíaco registrou queima de 980 calorias (demais!). O melhor de tudo é que mesmo depois de uma hora de malhação intensa eu ainda estava animada para malhar. Queria mais! Como já disse em um post antigo, acho que sofro de abstinência. Estou cada vez mais viciada em malhar. O bom disso tudo é que não dá aquela sensação de obrigação, vou porque estou gostando de ir e dessa forma é mais fácil manter isso por muito tempo sem desanimar. E como nem tudo são flores hoje é dia de pesar e de qualquer forma dá um gelinho na barriga nesse dia. Agora é esperar até a noite para ver o resultado!

Nenhum comentário: