sábado, 23 de julho de 2011

As coisas estão andando...

Ei pessoal! Quase uma semana sem aparecer! Muita correria, mas os resultados estão aparecendo. Ontem foi sexta-feira, ou seja, dia de pesagem. No geral isso me deixa chateada, pois acho que tenho me esforçado muito, mas nem sempre vejo resultado. Fico girando sobre o mesmo peso. Entretanto ontem foi diferente, pesei e o peso diminuiu 1,7kg. Sei que não é muito, mas se conseguir ir nesse ritmo vou ficar muito feliz. Estou organizando uma tabela com as pesagens e as medidas para que vocês possam acompanhar. Na próxima semana vou fazer minha primeira avaliação com medidas após o início do treinamento com o personal e quero ter diferenças consistentes para mostrar para vocês que vale a pena malhar e mudar a alimentação sem precisar passar por cirurgia bariátrica. Sei que depois deste processo vou precisar passar por algumas plásticas, mas será para ajustar o que vai ficar muito caído. Nesta última semana consegui caminhar os dias que não fui para academia e mesmo indo sozinha ainda estou animada. Coloco uma música no celular, fone de ouvido e pernas pra que te quero. Estou muito feliz em começar a ver os resultados na balança. Nas roupas já percebi algumas diferenças, mas a melhora considerável é com certeza na disposição, animação, humor, resistência, sono, pele, coluna. E como não podia deixar de ser, já estou pronta para ir caminhar. Como diria o personal, meu dever de casa é caminha 40 minutos e fazer 200 abdominais hoje e 1 hora amanhã. Vamos caminhar?

Nenhum comentário: